PLANTAS SUPER PODEROSAS

INÉDITO:  Saiba como Cultivar suas Mudas do jeito certo para Obter Maravilhosas Rosas de Diversas Cores!!!

Essa forma de cultivo com acompanhamento  é inédita no Brasil.

Video youtube erico rochayoutube_stream_video
mulher com dor nas costas
Oquê você irá encontrar nesse
 maravilhoso E-book:
  • star-full Dicas de Ferramentas para jardinagem
  • star-full Tipos de solo para rosas 
  • star-full Como fazer um enxerto
  • star-full Melhor local para plantar uma roseira: solo e iluminação
  • star-full Como e quando fazer a poda das rosas
  • star-full Fortalecimento da Coluna Vertebral
  • star-full Consultoria de 4h  por 1 mês  para iniciar seu negócio de Rosas..

APRENDA A CULTIVAR ROSAS, SEJA POR PRAZER OU PARA OBTER UM BOM LUCRO. 

Depoimento de Pessoas que já ultilizam nossas dicas e Técnicas de cultivo de Rosas

"Toda Vida sempre adorei Rosas e Sempre que posso procuro um novo tipo de Rosa e saber como plantar, podar e enxertar é muito importante para se obter Rosas de várias Cores, proporcionando muito brilho e Beleza para o nosso Jardim".
Imagem black-week-ofertas
Jucélia Moraes
Cultivadora de Rosas
"O segredo de sucesso com as Roseiras está em como Podar e no modo que se Cultiva".
Imagem black-week-ofertas
Estefânia Laurence
Cultivadora de Rosas
"Quando agente utiliza bem todas as técnicas e dicas para o Cultivo das Rosas conseguimos obter cores exuberantes e perfume inebriante, deixando qualquer canto deslumbrante, seja no jardim, em uma varanda ou em qualquer outro cantinho que bata sol".
Imagem black-week-ofertas
Margarete Carvalho
Cultivadora de Rosas

5,000.000+

Mais de 5 milhões de mulheres cultivam Rosas e outras plantas  no Mundo

1000+

Buscam com essa prática  alto conhecimento e  equilíbrio do corpo e da mente

257,314+

Mais de 257 mil mulheres em todo o mundo já disseram ter se beneficiado com as Rosas




Matérias em destaque do Blog das Plantas Super Poderosas

Isto é

A Espetacular Rosa do Deserto

Rosa do deserto, também conhecida como flor do deserto, é uma planta originária do Sul da África e da Península Arábica. O seu nome científico é Adenium obesum e faz parte da família Apocynaceae e necessita de polinização manual para sua reprodução, ou então deve-se adotar o método de mudas. Se adapta facilmente ao clima seco e quente e consegue viver em lugares ensolarados. Também encontrada na Tailândia, desertos e na África .

Regas : ao contrário do que se pensa, as Rosas do Deserto (Adenium) toleram bem a água. O que elas não toleram é a terra encharcada. Por essa razão, é altamente recomendado que os cultivadores de Adenium cultivem a mesma em terra com alto nível de drenagem.
O globo

Benefícios do chá da rosa branca

Além de serem flores lindas e com um perfume encantador, as rosas são também amplamente utilizadas na medicina, como os chás que possuem propriedades terapêuticas e também são excelentes para os cuidados com a pele. E a rosa branca é uma delas.

A rosa-branca que irei falar aqui não é qualquer uma, mas a conhecida como rosa-branca medicinal. Essa espécie de rosa é de pequeno porte, possui cachos grandes e suas flores são muito cheirosas, fora que seus cachos são pendurados, como você pode ver na imagem a seguir. Essa rosa é orgânica, ou seja, não pode ser cultivada em estufa e não é vendida em floriculturas, mas você vai encontrar ela apenas em lojas especializadas em produtos medicinais e ela é o tipo de rosa que gosta de sol.
Uol

A Rosa gallica L. também conhecida como Rosa Vermelha

Rosa gallica L. ou Rosa Vermelha, muita usada nos jardins medievais, é uma das mais antigas espécies cultivadas pelos gregos e romanos. A maioria dos cultivos das actuais rosas tem a Rosa gallica nos seus ancestrais.O que é mais classicamente romântico do que rosas Aglicanas? Quase todo mundo sabe (ou deve saber) que um buquê brilhante de rosas vermelhas é a maneira perfeita para declarar sentimentos de amor romântico .Seja em comemoração a um aniversário, casamento, Dia dos Namorados ou até mesmo o Mês Nacional de Romance (agosto), não há dúvida sobre a implicação da paixão, do desejo e acima de tudo, do amor associado às rosas vermelhas. Então, como a rosa vermelha se tornou o que é conhecido hoje? As rosas vermelhas aparecem frequentemente na poesia, na literatura, na arte clássica, nos filmes contemporary e em toda parte .

E todas essas possibilidades estão acessíveis para você com o E-book como cultivar  Rosas para obtenção MUDAS

Imagem

E tem mais! Ou Você  Gosta da nossa assessoria para o cultivo das Rosas  ou nós Devolvemos o Seu Dinheiro!

Medalha com texto garantia de satisfação 100%

É isso mesmo que você leu!

Se no período de 7 dias, por qualquer motivo,você não estiver satisfeita com o E-book + assessoria, basta você me enviar 1 único e-mail através do nosso suporte e nós devolvemos todo o seu dinheiro imediatamente!
PERGUNTAS FREQUENTES
  • Onde posso plantar as rosas?

    De preferência, num local ensolarado e bem arejado. A roseira precisa de sol pleno, ou seja, pelo menos de 6 a 8 horas diárias de luz solar direta. Recomenda-se um local arejado, para evitar o surgimento de fungos nas folhas e flores, principalmente em locais que chove muito.
  • Que tipo de solo é mais adequado para as roseiras?

    As roseiras podem se desenvolver bem em qualquer tipo de solo, mas é preferível uma terra mais argilosa, que tenha boa drenagem. O solo rico em húmus é especialmente benéfico para as rosas. Quanto ao pH, o índice ideal situa-se entre 6,5 e 7 (neutro).
  • Como preparar o canteiro?

    Cerca de uma semana antes de plantar as mudas, cave bem à terra até cerca de 40 cm de profundidade. Para cada m2 de canteiro, incorpore uma mistura de 15 kg de esterco curtido de gado.
  • Qual a melhor época para eu plantar minhas rosas?

    Se o plantio for feito com mudas vendidas em sacos plásticos não há restrição para o plantio: pode ser feito em qualquer época do ano, mas se recomenda evitar os meses mais quentes, sempre que possível.

    Já para o plantio com mudas chamadas de “raiz nua”, o período mais indicado vai da segunda metade do outono à primeira metade da primavera.
  • Como devem ser as regas das roseiras?

    Logo após o plantio das mudas até a primeira floração, regue moderadamente, mas diariamente. Depois disso, recomenda-se regar uma vez por semana no inverno e duas vezes por semana em época de seca. Uma dica: à terra deve permanecer ligeiramente seca entre uma rega e outra.
  • Qual é a adubação indicada para fortalecer e estimular a floração das roseiras?

    De preferência, deve-se fazer de 2 a 3 adubações anuais: a primeira logo após a poda anual (entre julho e agosto); a segunda entre novembro e dezembro e a terceira entre os meses de janeiro e fevereiro.

    A melhor adubação é a orgânica, baseada em esterco animal, composto orgânico, farinha de ossos e torta de mamona. As quantidades, para cada metro quadrado de canteiro, são as seguintes:
    · 20 litros de esterco curtido ou 2 Kg de composto orgânico
    · 200g de farinha de ossos
    · 100g de torta de mamona
    Espalhe a mistura em volta das plantas e incorpore-a ao solo.
  • Quando deve ser feita a poda?

    A primeira poda deve ser feita cerca de um ano após o plantio e repetida todos os anos, entre os meses de julho e agosto.

Clique no Botão Abaixo e Comece a Aprender a Cultivar Rosas 
com a nossa Assessoria Agora Mesmo!

Feito com as
Extensões da Hotmart