Guia prático de transição ao vegetarianismo para leigos

5.0(1)
Bem AvaliadoPortuguês

Com o aumento da população vegetariana e o desejo da redução do consumo de proteína animal, esse ebook foi feito por duas nutricionistas para auxiliar nessa mudança. O vegetarianismo não é só a restrição da proteína de origem animal, é a inclusão de vários outros sabores, temperos e gostos. Existem várias estratégias nutricionais e gastronómicas para reduzir o consumo de proteína animal sem nenhuma perda nutricional.

O intuito é ensinar, na prática, como ser vegetariano. Quais são os alimentos fontes de proteína vegetal, como montar um prato adequado, o que fazer para aumentar a biodisponibilidade de alguns nutrientes. Você sabia que a redução da proteína de origem animal pode influenciar na sua saúde e no mundo? Pequenas mudanças podem causar um grande impacto.

Além disso, a Rebeca e a Clara possuem uma abordagem comportamental e um olhar mais humano para a nutrição. Contra o terrorismo nutricional, elas vão incentivar a ter uma relação boa com a comida, mostrando que todo esse processo de virar vegetariano pode ser feito aos poucos e de uma forma prazerosa. Um dos capítulos é destinado para falar sobre o comportamento alimentar e outro sobre o Guia da População Brasileira. Assim, o objetivo é auxiliar todos que querem ter hábitos saudáveis e uma rotina mais equilibrada.

São mais de 40 receitas deliciosas (doces e salgadas) sem nenhum sofrimento animal.

Lembrando que o ebook não substitui a consulta com uma nutricionista.

Ao adquirir esse produto uma parte do dinhieor automaticamente se destinará para a AMPARA Animal (Associação de Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados) que objetivo é transformar a realidade de animais que estão nas ruas e proporcionar uma vida digna e feliz a eles.

Mostrar mais
    Saiba mais sobre quem criou o conteúdo

    Avaliações

    5
    1 avaliações

    Perguntas Frequentes

    O conteúdo deste produto não representa a opinião da Hotmart. Se você vir informações inadequadas, denuncie aqui